Escola Judicial do TRT5 inscreve para painel com autoridades em PJe

A Escola Judicial do TRT5 está inscrevendo magistrados, servidores, advogados e procuradores do Trabalho para o painel Teoria Geral do Processo Judicial Eletrônico (PJe), cuja mesa expositora será composta pelo ministro Cláudio Mascarenhas Brandão, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), e pelo juiz do Trabalho Luiz Carlos Roveda (TRT12/SC). O evento ocorrerá no próximo dia 18, das 9 às 12 horas, no auditório do Tribunal Pleno (sede do TRT5, na rua Bela Vista do Cabral, 121, Nazaré).

Os pedidos de inscrição deverão ser encaminhados para o endereço inscricao-escola@trt5.jus.br com nome, cargo e telefone de contato do interessado. O objetivo do Painel é discutir a radical mudança de paradigmas do processo com a introdução do PJe e as inquietações trazidas com ela.

As três horas do evento serão computadas como de formação continuada, tanto para magistrados (Resolução CNJ n. 159/2012 e Resolução ENAMAT n. 09/2011) como para assistentes de juiz e componentes das assessorias dos gabinetes dos desembargadores (Ato TRT5 n. 0359/2013). Para os demais servidores, as horas serão pontuadas para efeito de adicional de qualificação.

Secom TRT5 - 8/10/2013