PJe: curso para gabinetes e bate-papo com todos os servidores

Servidores na 13ª Vara de Salvador (ao fundo), supervisionados pelo Nusop, participam de audiência realizada pelo juiz Rafael Pereira, em setembro

A Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) já está inscrevendo os servidores da área administrativa de gabinetes de desembargadores para o curso que realizará nos dias 22 e 23/10 sobre operação do processo judicial eletrônico (PJe) focada no fluxo das tarefas administrativas. A atividade acontecerá com duas turmas, uma pela manhã (das 8h30 às 12h30), e outra pela tarde (das 13h30 às 17h30), ambas com carga de oito horas, tendo como instrutor o chefe do Núcleo de Suporte Operacional ao PJe (Nusop), Orocil Pedreira Júnior.

As aulas serão ministradas na Sala de Informática da CDP no 6º andar do Edifício Médici. Inscrições podem ser solicitadas até 16/10 pelo e-mail capacitacao.cdp@trt5.jus.br, limitadas a duas pessoas por gabinete. Após o prazo, as vagas remanescentes serão disponibilizadas para quem as solicitar, seguindo a ordem cronológica de pedidos.

BATE-PAPO - Continua nesta sexta-feira (11/10) a série "Bate-Papo PJe", que consiste em eventos quinzenais para esclarecer os servidores sobre a operação do sistema. Em Nazaré, o servidor Gean Pimentel estará a disposição entre 10 e 11 horas para tirar dúvidas sobre o PJe de 2º grau, no auditório da CDP, no 5º andar do Edifício Médici. No mesmo dia, no Auditório do Fórum do Comércio (11º andar), Orocil Pedreira Júnior tirará as dúvidas dos usuários de 1º grau, entre 10 e 12 horas.

O acesso é livre, não havendo necessidade de inscrição prévia, e a participação pode ser contada para adicional de qualificação, desde que registrada na lista de presença. Os eventos do "Bate-Papo", promovidos pelo Comitê Gestor Regional do PJe-JT, prosseguirão nos dias 25/10, 8/11, 22/11 e 6/12.

Secom TRT5 - 7/10/2013